segunda-feira, fevereiro 26, 2024

FCCR SP anuncia Processo Seletivo com 11 vagas para estagiários

0
COMPARTILHAMENTOS

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), no estado de São Paulo, em colaboração com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está promovendo um novo Processo Seletivo. O principal objetivo é preencher 11 vagas, enquanto também se constitui um cadastro de reserva. As oportunidades são direcionadas a estagiários nos níveis técnico e superior.

Vagas:

As vagas disponíveis abrangem diversos campos de estudo, como Técnico em Administração (3), Administração (5), Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais (1), Direito, História, Jornalismo (1), Museologia (1), Publicidade e Propaganda, e Rádio e TV.

Carga Horária e Remuneração:

Os estagiários admitidos estarão comprometidos com uma carga horária semanal que varia entre 20 e 30 horas. Em termos de remuneração, receberão uma bolsa-auxílio que oscila entre R$ 459,13 e R$ 991,71. Além disso, também terão direito a auxílio transporte.

Inscrição e Seleção:

Aqueles interessados em participar têm a oportunidade de se inscrever entre 25 de agosto de 2023 e 11 de setembro de 2023, até às 12h (horário de Brasília), através do portal do CIEE. O processo de seleção se baseará em uma prova objetiva, a qual poderá ser realizada imediatamente após a conclusão da inscrição. O conteúdo da avaliação incluirá questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência:

O período de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva. Existe a possibilidade de prorrogação por um período igual, prolongando a sua vigência.

Edital:

Veja também: